A zona de leste tem quase 40% da população da cidade de São Paulo. Isso deveria ser motivo de investimento e oportunidade em qualquer análise de plano de negócios empresariais, mas, curiosamente, essa não é uma realidade.
Reformulando, existe um êxodo urbano, traduzido em 2,6 milhões de deslocamentos diários, nos mais diversos meios de transporte, onde a população sai em busca de oportunidades em outros bairros, gastando em média 3,45h entre ida e volta. Trata-se de um desequilíbrio entre oferta e demanda, perpetuado a décadas.
Jovens bem preparados com grau superior (25% dessa população), muitas vezes se mudam para outras regiões, para ficar mais perto do trabalho e das oportunidades.
Quem vive essa realidade diária, e esperava por mudanças a muito tempo, agora terá motivos para se entusiamar com as novidades que vem por aí.
A construtora Porte, originária do Tatuapé, detectou as necessidades, estudou a fundo os problemas, e trouxe soluções que culminaram com a concepção do eixo platina, um projeto grandioso de ecossistemas corporativos, comericias, residenciais, hoteleiros e de lazer, que estão atraindo empresas e oportunidades para todos.
A solução é completa, de curto, médio e longo prazos, e envolve investimentos iniciais de mais de 3 bilhões de reais nos empreendimentos e entornos.
O "puntapé inicial" foi dado! Se você só vem para a zona Leste, a caminho do Itaquerão, da próxima vez, olhe para paro o lado direito na altura do Tatuapé, e verá a laje corporativa mais alta da cidade de São Paulo, o Platina220, um dos ecossistemas que faz parte do do novíssimo eixo platina, o moderno ecossistema que está surgindo, e um marco de orgulho para a zona leste de São Paulo.
Somos a ms | axis, especialiazados em eixo platina. Como podemos te ajudar?
Acesse: www.ms-axis.com
Comentários